segunda-feira, 26 de abril de 2010

Chamada GERAL aos Cristãos ( URGENTE)



Chamada geral aos Cristãos ( URGENTE)

Fome, miséria, guerra, doenças, famílias destruídas, valores distorcidos... Enfim um mar de situações que temos que lidar no mundo em que vivemos.

Temos a certeza que há uma  pátria celeste (cristãos), que nossa realidade e de toda nossa família pela fé não é a realidade do mundo, cremos na salvação, redenção, justificação e em todas as promessas de Deus se cumprindo em nossas vidas. Aleluia!
Porém tem algo que também precisamos fazer se somos o povo de Deus, o povo da fé, filhos do Senhor por adoção. 
Você sabe o que é?

Estabelecer o reino de Deus na terra.

Mc 16.15 E disse-lhes: IDE por todo o mundo, e pregai o evangelho a toda criatura.
16 Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado.
17 E estes sinais acompanharão aos que crerem: em meu nome expulsarão demônios; falarão novas línguas;
18 pegarão em serpentes; e se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porão as mãos sobre os enfermos, e estes serão curados.

Mas sabe de uma coisa? Descobri que o verbo ir nesse texto no original grego tem a conotação de INDO.
Então o que Jesus estava dizendo nesse texto era realmente que deveríamos pregar onde estivéssemos INDO.
Ou seja, nós não devemos esperar ir a algum lugar para pregar o evangelho e sim pregar onde estamos agora nesse momento.

Onde você está indo todos os dias? Você já pregou o evangelho nesse lugar?
Mesmo em silêncio você já teve atitudes que manifestam Cristo em sua vida?

Como ficamos quanto cristãos (seguidores de Cristo) se não fizermos o que ele fez pelo mundo, curar enfermos, expulsar demônios, pregar as boas novas?
Sabe amados, eu fui confrontada com essa palavra em meu espírito, chega de religiosos “evangélicos” a solta por ai que contestam até a própria palavra de Deus dizendo que esses sinais não são pra hoje (faz-me rir!), sabe de uma coisa a palavra em Mc 16.17 diz que esse sinais seguirão aos que creem,eu sei que quem questiona o poder de Deus para salvação de todos aquele que crer (evangelho) é porque realmente não sabe o que é uma Fé genuína nas escrituras.

Por que posso testemunhar que através da minha vida e de muitas outras mulheres e homens de Deus (Aleluia por eles!) eu já vi curas, milagres, demônios expulsos, libertações, salvações, batismo com Espírito Santo (Línguas), Glória a Deus!Tem muito mais por que diz a palavra de Deus:

 ISAÍAS 61.1 O Espírito do Senhor Deus está sobre mim, porque o Senhor me ungiu para pregar boas novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos;
2 a apregoar o ano aceitável do Senhor e o dia da vingança do nosso Deus; a consolar todos os tristes;
3 a ordenar acerca dos que choram em Sião que se lhes dê uma grinalda em vez de cinzas, óleo de gozo em vez de pranto, vestidos de louvor em vez de espírito angustiado; a fim de que se chamem árvores de justiça, plantação do Senhor, para que ele seja glorificado.
4 E eles edificarão as antigas ruínas, levantarão as desolações de outrora, e restaurarão as cidades assoladas, as desolações de muitas gerações.


E onde há o Espírito do Senhor nesse lugar há liberdade, não seja tímido para proclamar as boas novas, abra sua boca e libere a palavra de vida sobre esse mundo que está tão necessitado de um Salvador,e com certeza esses sinais te seguirão e será para glória do nosso Pai.

Creia, pois todo aquele que Crer verá a glória de Deus!

Rm 10. 13 Por que: Todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo.
14 Como, pois invocarão aquele em quem não creram? e como crerão naquele de quem não ouviram falar?E como ouvirão se não há quem pregue?

Só o poder de Deus pode impactar os incrédulos de tal forma que seja inquestionável o tempo de avivamento na terra(hoje), para que se cumpram às escrituras  e para que nosso Senhor e Salvador Jesus possa voltar e resgatar uma igreja sem mácula nem rugas (manchas e divisões).
Quantas vidas já foram resgatas para o Senhor através da nossa pregação?

HÁ UM GALARDÃO(RECOMPENSA) NO CÉU POR OBRAS, COMO SERÁ A SUA?
Pense sobre isso, minha oração é que você  seja cheio do Espírito agora mesmo e pregue ousadamente a palavra de Deus.

Por Pra. Grazy Barros


Um comentário:

  1. Oi minha amada irmã, seu espaço realmente me deixou maravilhada, é muito bom saber que compartilhamos a mesma fé, e a mesma opinião sobre a Teologia da graça.
    Que o senhor Jesus, em sua infinita misericórdia continue nos capacitando pra abrir os olhos desse povo ímpio que tanto nescessita da graça de Deus, a começar de nós mesmas...
    Fique com ele,
    Que morreu na cruz pelos nossos pecados!
    abraços!!!
    a partir de agora eu tbm estarei seguindo seu blog

    ResponderExcluir