quarta-feira, 21 de abril de 2010

Não Falo Mal de Pastor/Igreja ...use seu tempo para edificar vidas ;)


Lucas 6.41 e 42

41 E por que atentas tu no argueiro que está no olho de teu irmão, e não reparas na trave que está no teu próprio olho?
42 Ou como podes dizer a teu irmão: Irmão, deixa-me tirar o argueiro que está no teu olho, não atentando tu mesmo na trave que está no teu olho? Hipócrita, tira primeiro a trave do teu olho, e então verás bem para tirar o argueiro que está no olho de teu irmão.


Não Falo Mal de Pastor/Igreja na Net


Como serva de Deus, tenho procurado edificação através da internet e de blogs "evangélicos" acredito muito que a internet como todo meio de comunicação pode ser usado para 
GLÒRIA DE DEUS!

Porém tenho experimentado um sentimento muito ruim ao navegar por alguns blogs e sites de notícias e perceber que a maioria do conteúdo se baseia em criticar e falar mal de pastores e igrejas... Enfim :S

Eu entendo e concordo que muita coisa anda "deformada" no que se "vende" como evangelho, não apoio, nem estou defendendo nenhuma dessas pessoas, também me indigno e sofro com tantos escândalos e distorções da palavra (heresias).

Mais o que o Espírito me leva a escrever aqui é que realmente poderíamos usar os blogs e a Net de uma forma geral para edificar vidas, falar do que o poder de Deus tem feito no Brasil e nas nações, enfatizar os bons obreiros (que são muitos) que dão a vida pelo evangelho. Mostrar histórias reais de verdadeiros mártires que morrem e sofrem por amor a Cristo.

Bem eu deixo meu protesto (humilde), deixem os falsos profetas nas mãos do Senhor, sabemos que Deus é soberano e cuidará deles, ele disse deixem o joio crescer com trigo, ele não mandou que arrancássemos, sua palavra diz que no dia certo, a colheita será feita e então haverá a separação (Mt 13.30).

Louvado seja Deus pelos pregadores que usam a TV, rádio, internet e todos os meios que Deus lhes deu para pregar as BOAS NOVAS. Aleluia!

Essa é a comissão da igreja, ir e pregar a palavra de Deus, não é: ir e julgar, ir e criticar, ir e apontar, mais o Espírito clama: Vão e preguem o evangelho,salvem vidas em nome de Jesus.

Usem os dons que Deus lhes deu, os talentos foram dados pelo Pai para gloria dele, para exaltar a ele e não para apontar, há um só juiz e com certeza não somos nós.

Deixo essas palavras para que meditem em nome de Jesus,sei que vocês tem o Espírito Santo e Ele lhes convencerá do que é certo diante do Pai.

Palavra para nossa edificação:

Filipenses 1. 15 Verdade é que alguns pregam a Cristo até por inveja e contenda, mas outros o fazem de boa mente;16 estes por amor, sabendo que fui posto para defesa do evangelho;17 mas aqueles por contenda anunciam a Cristo, não sinceramente, julgando suscitar aflição às minhas prisões.18 Mas que importa? contanto que, de toda maneira, ou por pretexto ou de verdade, Cristo seja anunciado, nisto me regozijo, sim, e me regozijarei;


Lembre-se que Jesus lavou os pés do seu traidor, ele disse que quem não faz como ele fez não tem parte com ele, estava nos ensinando como fazer ( Jo 13.5-8).

Tiago 3. 6 A língua também é um fogo; sim, a língua, qual mundo de iniqüidade, colocada entre os nossos membros, contamina todo o corpo, e inflama o curso da natureza, sendo por sua vez inflamada pelo inferno.7 Pois toda espécie tanto de feras, como de aves, tanto de répteis como de animais do mar, se doma, e tem sido domada pelo gênero humano;8 mas a língua, nenhum homem a pode domar. É um mal irrefreável; está cheia de peçonha mortal.9 Com ela bendizemos ao Senhor e Pai, e com ela amaldiçoamos os homens, feitos à semelhança de Deus.10 Da mesma boca procede bênção e maldição. Não convém, meus irmãos, que se faça assim.11 Porventura a fonte deita da mesma abertura água doce e água amargosa?12 Meus irmãos, pode acaso uma figueira produzir azeitonas, ou uma videira figos? Nem tampouco pode uma fonte de água salgada dar água doce.13 Quem dentre vós é sábio e entendido? Mostre pelo seu bom procedimento as suas obras em mansidão de sabedoria.14 Mas, se tendes amargo ciúme e sentimento faccioso em vosso coração, não vos glorieis, nem mintais contra a verdade.15 Essa não é a sabedoria que vem do alto, mas é terrena, animal e diabólica.16 Porque onde há ciúme e sentimento faccioso, aí há confusão e toda obra má.17 Mas a sabedoria que vem do alto é, primeiramente, pura, depois pacífica, moderada, tratável, cheia de misericórdia e de bons frutos, sem parcialidade, e sem hipocrisia.18 Ora, o fruto da justiça semeia-se em paz para aqueles que promovem a paz.


Bom a palavra de Deus fala por si. Minha oração é Deus envia-nos o Avivamento,uma igreja sem mácula sem rugas,que entenda que o que nos une é maior do que o que nos separa ( irmão Yun).




Com amor em Cristo.Sua serva Grazy Barros
P.S.: Meditem no livro de Judas ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário