terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Orem Pela Família do Benny Hinn, sua esposa pede divórcio


Esposa do Evangelista Benny Hinn entra com o pedido de divórcio nos EUA

Esposa do Evangelista Benny Hinn entra com o pedido de divórcio nos EUA




Suzanne Harthern Hinn, a esposa de evangelista Benny Hinn, entrou com pedido de divórcio alegando diferenças irreconciliáveis.

Don Price, conselheiro de longa data do Ministério Benny Hinn, disse que o pedido de divorcio pegou todos de surpresa. "O Pastor Benny Hinn e seus familiares ficaram chocados e entristecidos em saber desta notícia, sem qualquer aviso prévio", disse Price. "O casal foi casado por mais de 30 anos. Embora o Pastor Hinn tenha se esforçado para recuperar seu casamento, esses esforços falharam e foram recebidos com a petição de divórcio."

Suzanne Hinn entrou com os documentos na Corte Suprema da Cidade no dia 1 de fevereiro.

Benny Hinn é bem conhecido por suas cruzadas de cura ao redor do mundo, onde seu popular "This Is Your Day" programa que é transmitido na Trinity Broadcasting Network e outros canais de televisão do mundo inteiro.

A sede corporativa para Benny Hinn Ministries and Healing Center Church World está em Grapevine, Texas, mas a família Hinn foi viver no sul da Califórnia para estar perto do ministério-estúdio de televisão de propriedade e igreja em Aliso Viejo, de acordo com o Web site do ministério.

Recentemente, Hinn foi um dos seis ministros carismáticos alvo de uma investigação liderada pelo senador Charles Grassley, republicano na comissão de Finanças do Senado, para determinar se eram conformes com as regras do IRS para instituições sem fins lucrativos.

Hinn vem coperando com as investigações que ainda estão em andamento.

Casado em 1979, os Hinns têm três filhas e um filho.

FOnte: Charisma Online
Data: 20/02/2010

6 comentários:

  1. "No mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, porque eu venci o mundo"...o nosso galardão está nos céus,Deus dará a vitória. Ás vezes ela nao estava preparada para suportar o sobrenatural de Deus e deixou o barco! JESUS CRISTO É O NOSSO SENHOR

    ResponderExcluir
  2. fique tranquilo hinn poois o melhor de Deus esta por vir na sua vida ta amo muito vc que Deus continue te abençoando mmuito

    ResponderExcluir
  3. EU SEI QUE É DIFICEL HINN FIQUEI MUITO TRISTE EU OREI ESSES DIAS PELA SUA FAMILIA Ñ SABIA QUE IA ACONTECER ISSO MEU DEUS MAIS EU TE DIDO SOLDADO FERIDO DEUS CONTA CONTIGO OS SEUS LIVROS TEM EDIFICADO EU E MINHA FAMILIA E O POVO DE HELIOPOLIS VOU ORAR SIM Ñ PARE BENNY O SEU COMPANHEIRO FIEL É DEUS ELE NUNCA DECEPCIONA NE FIQUE EM PAZ OPERANDO DEUS QUEM IMPEDIRA FALE COMIGO LIGUE 75 35932291 OU 75 99532044 EU E MINHA MÃE TEM VC COMO EXEMPLO Ñ PAR EMEDITE SALMO 70 TA. GUERREIRO FIEL. MEU NOME É MIRIAN A LEVITA DE JESUS Ñ PARE TA

    ResponderExcluir
  4. queremos k Deus abençoe os dois porque são uma benção um dia ainda pretendo conhecelo pessoalmente ; conferencistacristianoreis@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. meu primeiro contato está sendo seu livro: bom dia espirito santo
    to gostando e vejo deus na sua vida.
    nao entendo o porq disso na sua vida agora.
    mas com a comunhao que mostra ter com nosso amigo espirito santo, sei que vc sabe,ou pode saber quando desejar. um abraço . Erimilton bastos.
    erimilton20@hotmail.com

    ResponderExcluir