quarta-feira, 28 de julho de 2010

Profecia de Smith Wigglesworth em 1947 - "Deus trouxe para confirmar o que havia em meu coração"


Já fazem alguns meses que Deus tem me 
mostrado algumas coisas pelo espírito.

Tenho me regozijado muito em fazer parte de uma geração sedenta pela presença de Deus.
Porém sei que "O Avivamento" ainda não chegou ao Brasil, mas entendo que estamos fazendo parte do processo que resultará no AVIVAMENTO, o tempo e o modo pertencem ao Senhor, a nós cabe apenas discernir e viver o plano dele para esse tempo.

Ele me mostrou em Ezequiel 47 a palavra profética que mostra "as  fases da igreja", desde da era das trevas, passando pela tomada da salvação com Lutero e a restauração do Batismo no Espírito Santo
(Rua Azuza), a restauração da adoração(nesse tempo) e apartir de agora a importância da ênfase da palavra com a ênfase do Espírito.Ou seja a palavra e o Espírito tem que ter primazia em nosso meio.
Ai encontrei essa profecia do Irmão Smith Wigglesworth
 (apóstolo da fé) que testifica exatamente com aquilo que andei "ruminando" no espírito.
Que estejamos sensíveis ao que o Pai quer fazer nesse tempo através de nós. Aleluia!

Pra. Grazy Barros

Profecia Smith Wigglesworth


Durante as próximas décadas haverá dois movimentos distintos do Espírito Santo através dos fieis. O primeiro mover afetará todas as igrejas que estiverem abertas para receber e será caracterizado pela restauração do batismo e de dons do Espírito Santo. O segundo mover do Espírito Santo resultará em pessoas deixando igrejas históricas e plantando novas igrejas que se diferenciam do natural.


Na duração de cada mover, as pessoas que estiverem envolvidas dirão: "Este é o grande avivamento". Mas o Senhor diz: "Não, nenhum destes é o grande avivamento, mas ambos são passos para isso".

Quando a fase da nova igreja, com movimentos, estiver terminando, terá sido evidenciada nas igrejas algo que nunca foi visto antes, uma união entre aqueles com ênfase na Palavra e aqueles com ênfase no Espírito. Quando a Palavra e o Espírito vierem juntos, haverá o maior mover do Espírito Santo que as nações e o mundo jamais viram. Isto marcará o começo de um Grande Avivamento que ofuscará qualquer coisa que tem sido testemunhado até então, mesmo o avivamento comentado dos anos passados. O derramar do Espírito de Deus fluirá nos quatro cantos da Terra, e então poderá se dizer que é o Fim.



A Palavra + Espírito = AVIVAMENTO.

2 comentários:

  1. Graça e Paz

    RADICALIZE E VIVA!
    É com esta frase que eu te convidamos a conhecer o blog do ministério Siga o Mestre. Com publicações que apresentam o evangelho de forma simples, prático, sem misticismos ou fábulas. Porque radicalizar? Radicalizar para nós, é escolher viver pela fé, acreditando que tudo está sob controle, sob O controle. Ser radical é renunciar a si mesmo e escolher viver pela Palavra assumindo a responsabilidade da cruz, disposto a seguir o Mestre consciente de tudo que implica esta decisão.

    Com nossas publicações, queremos apresentar o cristianismo prático como culto racional, a resposta de Deus para a ardente expectativa dos homens, tanto dos salvos quanto dos que se perdem.

    Assim, aguardamos sua visita no desejo de podermos lhe abençoar, grande abraço, em Jesus, o Mestre.
    sigaomestre.blogspot.com

    Obs 1: Devido a relevância de seu blog, passamos a seguí-lo.

    Obs 2: Podemos fazer também uma parceria para promoção do Reino e edificação de nossos leitores, acesse PARCEIROS e conheça as regras para formalizar parceria.

    ResponderExcluir
  2. Tbm tinha ouvido falar sobre essa profecia de Smith Wigglesworth e tenho uma associação mto grande com a unção que estava na vida desse homem, visto que na época em que viveu, ele foi uma das pessoas que mais grandeza teve nas revelações da palavra.

    Comecei a ser um apreciador de suas obras e desde então, tenho me maravilhado com o que tenho aprendido.

    Ao ler seu blog, vi que vc comentou sobre algo que o Senhor lhe deu em vista dessa profecia que Wigglesworth teve e que, inclusive, vc postou o texto base de Ezequiel 47. Se for possível vc expor isso de maneira mais explicativa, eu adoraria, pois fiquei mto interessado em saber!

    Meu email é sementte@terra.com.br

    Foi um prazer ler seu blog.

    Shallow!
    Att. Rodrigo Semente Figueira

    ResponderExcluir