quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Irmão Yun " O Homem do Céu" e a igreja doméstica na China.


Amados irmãos em Cristo.

Como serva do Senhor preciso compartilhar com vocês a história desse homem de Deus chamado irmão Yun. Acabei de devorar o Livro que tem como título "O Homem do Céu" nome carinhoso dado na China a esse irmão pregador do evangelho.
Gostaria de recomendar esse livro que teve um forte impacto sobre meu ministério e vida espiritual.Tantas vezes nós Brasileiros movidos por aquele histórico sentimento que "somos o povo mais sofredor da terra" algo que diga-se de passagem afeta tão sutilmente nossa vida espiritual,esquecemos de observar tantas coisas e romper em tantas áreas,porque simplesmente nossa alma(mente)nos prende nessa "dimensão" de engano e fragilidade.
Lendo esse livro que relata um pouco da vida do irmão Yun e seu zelo e luta pelo evangelho na China e no mundo me vi tomada por um rubor ,uma mistura de vergonha e "libertação".À exemplo dos apóstolos e dos primeiros cristãos,nosso irmão Yun e outros mais sofreram de todas as formas perseguições e açoites por amor a Jesus!
Sua saída era simples,apenas negar sua fé em Jesus Cristo,mais ele lutou como um guerreiro com fé e confiança naquele que o havia salvado e chamado a seara.Amados realmente gostaria que todo cristão tivesse a oportunidade de ler esse livro,com certeza entenderá a essência do que nessas simples linhas tento reproduzir.
O que ficou dentro de mim é muito mais profundo do que possa relatar,será com certeza divisor de águas em muitas áreas de minha vida espiritual.
Para todos que amam as vidas perdidas no mundo que o Senhor nos dê um pouco da ousadia no espírito e fé que tem o irmão Yun,nosso maior exemplo é Jesus,mas nós da igreja brasileira não sabemos muito sobre sofrimento e perseguição.È importante valorizar a liberdade que temos para adorar ao Rei Jesus,muitos pelo mundo não sabem o que é isso,mas se arriscam para tentar de todas as formas honrar ao único digno: 
Jesus Cristo!


Com amor em Cristo.
Pra. Graziella Barros.
Sua serva no evangelho.




Resumo :Homem do Céu é a história real do Irmão Yun. Esse homem simples, que nasceu em uma vila rural da China, teve um encontro com Jesus depois que seu pai foi curado milagrosamente de um câncer. Yun entregou sua vida ao Senhor e dedicou-se a serví-lo com todas as suas forças, vindo a tornar-se anos mais tarde um dos líderes da igreja doméstica da China.
Ler este livro é como ler uma versão atual de Atos dos Apóstolos. O testemunho do Irmão Yun nos emociona e nos deixa maravilhados diante do poder extraordinário de Deus. Seu relato traz à tona o grande drama da perseguição aos irmãos chineses, que até hoje são presos, torturados e levados perante às autoridades por causa de sua fé. Esta leitura nos desafia a orar pelos cristãos da China e a decidir nossa vida mais intensamente ao serviço do Mestre, aproveitando a preciosa liberdade que possuímos.
Esta história dramática, às vezes chocante, mas repleta de amor e esperança, será um divisor de águas em sua vida espiritual. Você irá conhecer um pouco da realidade da igreja perseguida: seu sofrimento, suas aflições, sua fé inabalável em Deus. Mas irá também contemplar os grandes milagres e o livramento que o Senhor tem operado entre o seu povo.

Mais informações sobre o ministério do irmão Yun : www.backtojerusalem.com

Um comentário:

  1. Irmã Graziella, tive o mesmo sentimento ao ler esse maravilhoso livro. Senti-me um crente medíocre diante de tanta abnegação e desprendimento com este mundo como tem demonstrado o irmão Yun, que vive realmente o genuíno evangelho. Senti vergonha ao ver igrejas brigando por poder, posição, ambições materiais, enquanto na China a igreja demonstra uma sede imensa por almas. Sinceramente, o nosso país precisa urgente de uma perseguição brutal para saber nos comportar como verdadeiros cristãos. Acredito que essa perseguição não virá, pois Satanás encontra-se satisfeito com o que as igrejas no Brasil têm apresentado diante de Deus: um comportamento espiritual pífio, desvinculado do compromisso da unidade de ganhar almas para o reino de Deus. É isso que Satanás mais quer: que os crentes esqueçam as almas e se digladiem por poder e bens materiais.
    Que DEUS nos ajude!
    Em Cristo, Luciano Lourenço

    ResponderExcluir