terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Interpretação De Línguas


Interpretação de Línguas Para Edificação da Igreja

Interpretação de Línguas 25/11/2010

Recebi essa interpretação de línguas em um momento de muita dor em minha vida creio que Deus falará com você

O meu Amor é diferente do amor de vocês.

Eu sou O AMOR (ágape), eu não dependo de uma condição para ama-los ; simplesmente amo-os, quando erram e pecam eu continuo amando vocês, pois eu já sabia que fariam isso desde o primeiro momento que os amei, mas mesmo com todos erros e falhas eu escolhi ama-los.


Eu amo vocês não por aquilo que podem me dar; o que me dariam que ainda não tenho? Acham que careço de algo para amar vocês?
Vocês estão tão acostumados com suas almas que tentam comparar o meu amor com algo mensurável.
Deixe-lhes explicar algo : EU dei JESUS, meu filho Santo e o vi sofrer por vocês, e daria ainda algo mais valioso se houvesse por causa da vossa vida; mas não há em nenhum lugar algo tão precioso quanto Jesus.


Agora entendam a parábola da pérola: EU vendi tudo que tinha de mais precioso e comprei vocês, tudo foi feito para vocês, tudo que há.
Não amo com a alma, eu sou Espírito, não amo com emoção passageira, eu amo eternamente.

Sei quem você é, eu já sabia antes de nascer, eu que te criei lembra? E mesmo assim eu te amei e te chamei, mesmo sabendo onde ia errar.

Te chamei mesmo conhecendo suas fraquezas. Mesmo quando não me percebe, quando não me ouve , eu estou bem aqui com você.
Não te deixo por nada, nunca te deixarei, foi um alto preço pago por você, acha que abriria mão de sua vida por algo que fez ou ainda fará?
Não, eu não abro mão de você , mesmo que você não me queira mais, mesmo que faça tudo errado, lembre-se : EU já sabia que ia ser assim, foi por isso que enviei Jesus, foi por isso que enviamos o Espírito Santo. Eu quero te proteger em todo tempo, não há limites em nós para ensina-los, Eu nunca vou desistir de você, NUNCA.


Você pode me ouvir bem ai no seu espírito novo? Então ouça o seu Pai, eu te digo meu filho : NUNCA vou abrir mão da sua vida.
As vezes você acha que eu me afastei de você, que por algum motivo estou chateado e me retirei de você, por minutos, dias ou talvez para sempre.
Se seu filho fizer algo de errado você vai deixa-lo sozinho até que ele mude de comportamento? Se for um bom Pai você vai ficar por perto e se certificar que pode ensina-lo a não fazer mais da forma errada.


Quantas vezes eu posso ensina-lo como fazer o que é certo?
Quantas vezes eu posso perdoa-lo?
Você sabe que as minhas misericórdias são infinitas.
Receba meu filho um pouco do MEU AMOR, entenda com espírito novo, entenda-o com seu homem interior.

EU SOU O AMOR e EU sempre amarei você.
Estou aqui ao seu lado, sorria filho eu planejei para você dias de vitórias e alegria.
Sabe filho se você sorrir agora. vai poder entender que me alegro junto, pois a minha voz brotou no seu coração.


Eu te AMO.
SEU PAI , O AMOR.


Aleluia!!


Passei alguns dias esperando para compartilhar essa interpretação de línguas com os irmãos, é algo novo que Deus tem feito em meu ministério, e com temor e tremor compartilho essas palavras que ele me deu a interpretação no momento que eu precisava muito entender essas verdades, para sua edificação creio que pelo espírito serão proveitosas para muitas vidas.

Ao Nosso Deus o louvor e adoração, somente a ele.
Confessamos Pai a nossa dependência de ti.
Crescendo em amor e fé.
Sua serva
Graziella Barros

2 comentários:

  1. Glória a Deus!
    Lembro como se fosse hoje e sinto o mesmo impacto!
    É um novo tempo, eu creio!
    Amooo muito muito muito!
    Que esse Rio que há em ti flua pelos quatro cantos....
    Saudades...
    Beijooo

    ResponderExcluir
  2. Aleluia!!! As vezes nos esquecemos do amor incondicional que o Pai tem por nós, mas Ele é assim, nos ama, nos ama, independentemente do que somos, fazemos, pensamos, Ele é único. Ele é maravilhoso...Ele é o nosso Pai, que nao nos abandona em nenhum momento....

    ResponderExcluir