quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Vida no Espírito uma Vida de Milagres (Veja o vídeo)








 A quase 4 anos atrás passei por um processo muito interessante na minha vida espiritual, onde vi a mão de Deus me conduzindo por um caminho de fé e maturidade cristã.
Esse caminho é conhecido como : Vida no Espírito.

Uma Visão de Deus dada a alguns pregadores da nossa nação e por todo o mundo onde práticas espirituais diárias como : Jejum,adoração pessoal,meditação na palavra e oração em línguas nós levam a um nível tão intenso de intimidade com o Pai que será mais fácil sermos conduzidos por seu Espírito(como Jesus) em tudo que fizermos,um lugar onde o engano e o Diabo não podem entrar,esse lugar é a Presença do Pai.

Nesse aspecto tenho sido alimentada espiritualmente do leite genuíno da palavra e tenho como testemunho alguns ministérios como referência entre eles estão : Irineu Grubert, Antônio Cirilo (Santa Geração), David Quinlan, Eber Rodrigues (Ministério Ouvir e Crer), Célio Rosa ( Sal da Terra), Pr. Euripedes e o "pai" da visão no Brasil o amado irmão Dave Roberson.

Saiba um pouco mais sobre o Irmão Dave Roberson

Dave Roberson é um poderoso ministro de Deus que prega a Palavra com grande revelação sobre o caminho da verdade, através de profecias e milagres. Tudo isso devido a 30 anos de grande busca, fome e muita dedicação a Jesus com a prática da Oração em Línguas.

O Pr. Dave reside na cidade de Tulsa em Oklahoma, EUA onde tem sua igreja The Family Prayer Center (Centro de Oração da Família), ministrando conferências anuais, onde pessoas de todas as partes do mundo e dos Estados Unidos tem participado e sido muito abençoadas. 

Saiba mais sobre esse ministério : www.minamd.org.br



Dave Roberson

 Esse vídeo mostra a eficácia dessas práticas,creio que cenas como essas serão cada vez mais constantes dentro da igreja do Senhor Jesus.



Um comentário:

  1. Tremendo, irmã esse video e edificante de mais, o poder de Deus e a sua misericordia e indiscutivelmente maior do que podemos imaginar.

    ResponderExcluir